quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tiririca e outros ... " Que pais é este ? "



Anotei até o horario do meu quase " infarto " , ás 19:44, intervalo da novela TITITI , quando assisti esse lixo , nem sei se devo chamar isto de propaganda . " O que faz um Deputado Federal ? Como realidade eu não sei, mas vote em mim que eu te conto " , quem vota em um " um ser-humano tem coragem de dizer isto , quem vota em um cidadão deste , creio que cidadãos que tenham amor pelo seu país e muito bom senso , não votaram em um candidato , que deixa bem claro a sua falta de respeito com todos , como deixa-lo ter um comercial de 25" em pleno horario nobre das 19 h ? !


Com essa atitude , assumindo que é somente um humorista da pior qualidade , não pode se eleger a um cargo político , não que ele seja diferente dos outros , pois lá , tem uns que é tão pior quanto ele , mas este tipo NÃO PODE !


Amo meu Brasil , mas quando vejo coisas deste tipo , penso . . . " Que pais é este ? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário