sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ivete Sangalo , rainha da propaganda no Brasil























Ivete Sangalo , é assim desperta paixão por onde passa , seu carisma , beleza , Carisma, admiração, credibilidade, simpatia e popularidade e voz que encanta milhões . É uma das rainhas da Bahia e do Brasil , e rainha absoluta como garota propaganda , por todos essas qualidades ,faz com que várias marcas e seguimentos de marcado , desejam ter Ivete como responsavél , por levar aproximação marca e consumidor .

No comercial da TAM , qual mais gostei pelo novo posicionamento da marca , Ivete é porta voz da que busca aproximação da TAM com as classes C e D , ou vocês pensam que o foco na classes C e D , ficaria restrito a Gol e empresas áreas com o mesmo seguimento , sabemos que Classe C é o peso maior na balança da economia do Brasil e hoje se viaja mais de avião que de ónibus







A nova coleção de sandálidas da Grendha chama-se a Grendha Ivete Sangalo Composê , também para o público consumidor predominante da classe C .




E , toda vez que ouço " Hot N Cold " de kate Perry , já sei que é o comercial da Riachuelo , e mais uma vez a sintonia de Ivete , está presente .




Fototica é uma das maiores empresas de ótica do País , mais uma vez todos as qualidades de Ivete , é o feeling , que aproxima a marca de seus consumidores , pouco veiculado , porque só tomei conheçimento hoje , e a campanha já veiculada desde o mês de junho .



E no dia 21 de Agosto , estreia o novo comercial da BOMBRIL de 30" que como sempre são marcados por muita irreverência. Nele Carlos Moreno está vestido de Ivete Sangalo, cantando a música tema da campanha "Abalou" e mostrando porque os consumidores não devem aceitar imitações.A promoção "Bom Bril abalou! 1010 prêmios pra você" acontecerá até o dia 19 de novembro




















Gosto muito de ver uma propaganda qual o artista escolhido para divulgar a marca , tenha sempre qualidades ,como da Ivete , que quando eu um jovem estudande de Publicidade , que ainda com o minímo de técnica e consumidores , que consegue perceber tal interação necessesária , que alguns esqueçem , que marca / artista / consumidor , tem que está em completa união , deixando d restringir o lado de ganhar e fazer dinheiro . Como o nosso maior exemplo Gisele que para algumas parcas , não existe essa sintonia de interagir a top /produtos/ e consumidores .

No dia 21 de Agosto , mostro o novo comercial da Bombril .

Nenhum comentário:

Postar um comentário