quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nicole Kidman no Comercial no Shopping Village Mall























Fiquei impressionado com esse MEGA comercial , no intervalo de Passione , com direito a dizer " Oooohh " até parecia trailer de um novo filme de Nicole kidman . Com investimento de R$ 10 milhões , produzido pela Agência: Eugenio Marketing Imobiliário , e direção de Sergio Cuevas , com 2 minutos de duração que entrou no ar Serão duas semanas de veiculação na TV aberta e 45 dias na TV a cabo . A mídia é composta por 1 filme com 2 minutos de duração e duas semanas de veiculação na TV aberta e 45 dias na TV a cabo.

A mídia ainda inclui encartes de 4 páginas inteiras nos jornais mais top do país, como “O Globo“, “O Estado de S. Paulo“, “Folha de S. Paulo” e “Valor Econômico", além de revistas semanais e mensais. Isso sem falar no outdoor de proporções gigantescas que vai estar no local onde o shopping será construído, lá na Barra da Tijuca, no Rio . Com uma estrela do quilate de Nicole , o comercial tinha que ser de igual valor .


Nenhum comentário:

Postar um comentário